(MSN) Senha perdida
Página 1 de 1
(MSN) Senha perdida
Esqueceu sua senha?
Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN?
Veja qual é o seu caso:
* Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ;
* Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta secreta ;
* Caso 3: Sua conta foi "piratada" e você não sabe nem a sua senha nem a resposta da pergunta secreta
* Ao acessar novamente a sua conta (ou quando você criar uma outra)
Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta
Utilize este formulário para redefinir a senha do seu login Windows Live ID:
Formulario
Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta secreta
Neste caso, a abordagem é mais complexa e mais longa, comece por visitar este endereço:
suporte
* Para ajudar na resolução do prblema, tente dar o máximo de informações possível, principalmente a data e a hora do acontecimento ; uma descrição detalhada do que você estava fazendo e do que pode ter causado o problema, assim como os detalhes relativos à todas as mensagens de erro que você recebeu;
No retângulo vazio, descreva precisamente o seu problema e preencha a seguinte lista de informações:
* Endereço e-mail (o "Windows Live ID").
* Nome completo.
* Data de nascimento (dia / mês / ano).
* País.
* Estado, província ou departamento.
* Código postal.
* Endereço IP de cada computador utilizado para acessar sua conta, ou do mais utilizado habitualmente. Para encontrar o seu endereço IP, visite o seguinte site: Monip
* A resposta à sua pergunta secreta(se você não se lembrar, precise).
* O endereço e-mail de ajuda que foi registrado para essa conta (se não houver e-mail de emergência, precise).
* Seu Provedor de acesso a Internet (em casa ou no trabalho).
* Data e hora aproximada da última conexão.
* Informações complementares:
º Para os utilizadores do Windows Live Hotmail
* Citar nomes de arquivos que você criou, além dos padrões.
* Citar contatos do sua lista de contatos.
* Citar antigos títulos de e-mails na sua caixa de entrada ou em pastas de mensagens.
º Para os utilizadores do Windows Live Messenger:
* Citar contatos de sua lista de contatos.
* O seu pseudônimo ou apelido do Windows Live Messenger.
º Para os utilizadores do Xbox Live:
* O número do cartão pré-pago do seu Xbox (Esta informação deve corresponder ao endereço e-mail que você usou para se conectar).
º Para o assinantes de serviços pagos (Windows Live Hotmail Plus ou o Microsoft Office Live):
* Os quatro últimos dígitos do seu cartão.
* O nome completo como ele aparece no cartão.
* A data de validade do seu cartão (escrever exatamente da mesma maneira).
IMPORTANTE ! Escreva seu pedido de forma clara e compreensível, evitando a linguagem SMS, os erros de ortografia e as abreviações!
Lembre-se que este formulário é a única esperança de recuperar sua conta, não desperdice esta oportunidade!
Tão logo o Hotline do Windows Live ID receber á estas informações, ele as examinará e responderá. Caso contrário, verifique bem se você repeitou o « IMPORTANTE » acima e, peça ajuda em um fórum.
Caso 3: Sua conta foi "piratada", você não sabe nem a sua senha nem a resposta da pergunta secreta
Execute o mesmo procedimento que para o segundo caso.
Leia o artigo complementar Pirataria sobre este assunto.
Ao acessar novamente a sua conta (ou quando você criar uma outra)
Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN?
Veja qual é o seu caso:
* Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ;
* Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta secreta ;
* Caso 3: Sua conta foi "piratada" e você não sabe nem a sua senha nem a resposta da pergunta secreta
* Ao acessar novamente a sua conta (ou quando você criar uma outra)
Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta
Utilize este formulário para redefinir a senha do seu login Windows Live ID:
Formulario
Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta secreta
Neste caso, a abordagem é mais complexa e mais longa, comece por visitar este endereço:
suporte
* Para ajudar na resolução do prblema, tente dar o máximo de informações possível, principalmente a data e a hora do acontecimento ; uma descrição detalhada do que você estava fazendo e do que pode ter causado o problema, assim como os detalhes relativos à todas as mensagens de erro que você recebeu;
No retângulo vazio, descreva precisamente o seu problema e preencha a seguinte lista de informações:
* Endereço e-mail (o "Windows Live ID").
* Nome completo.
* Data de nascimento (dia / mês / ano).
* País.
* Estado, província ou departamento.
* Código postal.
* Endereço IP de cada computador utilizado para acessar sua conta, ou do mais utilizado habitualmente. Para encontrar o seu endereço IP, visite o seguinte site: Monip
* A resposta à sua pergunta secreta(se você não se lembrar, precise).
* O endereço e-mail de ajuda que foi registrado para essa conta (se não houver e-mail de emergência, precise).
* Seu Provedor de acesso a Internet (em casa ou no trabalho).
* Data e hora aproximada da última conexão.
* Informações complementares:
º Para os utilizadores do Windows Live Hotmail
* Citar nomes de arquivos que você criou, além dos padrões.
* Citar contatos do sua lista de contatos.
* Citar antigos títulos de e-mails na sua caixa de entrada ou em pastas de mensagens.
º Para os utilizadores do Windows Live Messenger:
* Citar contatos de sua lista de contatos.
* O seu pseudônimo ou apelido do Windows Live Messenger.
º Para os utilizadores do Xbox Live:
* O número do cartão pré-pago do seu Xbox (Esta informação deve corresponder ao endereço e-mail que você usou para se conectar).
º Para o assinantes de serviços pagos (Windows Live Hotmail Plus ou o Microsoft Office Live):
* Os quatro últimos dígitos do seu cartão.
* O nome completo como ele aparece no cartão.
* A data de validade do seu cartão (escrever exatamente da mesma maneira).
IMPORTANTE ! Escreva seu pedido de forma clara e compreensível, evitando a linguagem SMS, os erros de ortografia e as abreviações!
Lembre-se que este formulário é a única esperança de recuperar sua conta, não desperdice esta oportunidade!
Tão logo o Hotline do Windows Live ID receber á estas informações, ele as examinará e responderá. Caso contrário, verifique bem se você repeitou o « IMPORTANTE » acima e, peça ajuda em um fórum.
Caso 3: Sua conta foi "piratada", você não sabe nem a sua senha nem a resposta da pergunta secreta
Execute o mesmo procedimento que para o segundo caso.
Leia o artigo complementar Pirataria sobre este assunto.
Ao acessar novamente a sua conta (ou quando você criar uma outra)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|